terça-feira, 20 de outubro de 2009
























































4 comentários:

  1. fixe como eu to fomoso....heheheh

    kkkkkkkkkkkkk

    mas tabom so num ta melhor pq num tem uma foto minha.......BRINCADEIRA....kkkkkkkk

    ta muito massa vlw ENIO!!!!!!!!

    EI
    mas quando e q vc vem aki conhecer catole?

    num vo dezer q tem muita coisa nao mas e bom!

    hehehe...kkkkkk

    ei
    ta famoso em?

    todo mudo quiz tira fotu em?
    !!!!

    ei vlw tor postar minhas fotus!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. ei esse sou eu RAILSON pq esse blog e dum amigo meu q eu quem tomo di conta pla ele!

    vlw.

    ResponderExcluir
  3. valeu brother
    rapaz o negocio é tempo viu cara
    e agora vai ter o feserp (festival sertanejo de poesia)de nivel internacional que por sinal tem uma galera daí que participa todos os anos
    aí fica pesado pra mim ir
    mas no carnaval estarei aí
    todos os anos eu vou no bloco OS CANIBAIS de Aaparecida

    ResponderExcluir